Tratamento:

O tratamento se divide em quatro fases principais:

• Desintoxicação

• Recuperação

• Reinserção social

• Acompanhamento pós-alta

O tratamento vai muito além do que as quatro fases citadas acima, exploramos ao longo do tratamento a convivência, a socialização, o comportamento, a familiarização, valores, e outros fatores que são desenvolvidos ao longo do tratamento.

Convívio e Normas:

O convívio é de grande importância para uma comunidade.

A cordialidade, o respeito e a boa prática de convivência, por isso, não toleramos palavras de baixo calão, brincadeiras brutas ou de duplo sentido na nossa clínica, tão pouco será tolerado o uso de apelidos.

Cada pessoa será responsável pelos seus pertences, sendo proibido o empréstimo ou troca de qualquer objeto.

Nossa clínica não se responsabiliza pela perda, extravio ou desaparecimento de pertences dos internos, é de total responsabilidade do interno o cuidado de seus pertences.

É proibido o uso de telefones, computadores de mão, jogos eletrônicos, rádios portáteis, ipad,e qualquer outro tipo de tecnologia.

Visitas:

• As visitas de pais e familiares são permitidas após 15 dias a iniciação da internação.

• Todos os últimos domingos de cada mês serão oferecidos a todos internos e seus familiares almoços de confraternização.

Refeições:

Todas as refeições obedecem aos horários estipulados, com cardápios previamente estipulados.

É servido no refeitório um cardápio próprio para auxílio no processo de desintoxicação, elaborado e aprovado pelo nutricionista.

Internação:

Há duas opções de internação, a voluntária e a involuntária, a escolha vai depender da decisão do paciente ou responsável.

Na voluntária, o paciente ou responsável deve entrar em contato com nossa equipe para maiores informações e orientações.

Na involuntária, o responsável deve entrar em contato com nossa equipe para maiores informações e orientações para saber como proceder nesse caso.

Contamos com uma equipe de resgate especializada para a remoção do paciente do local em que se encontra até nossa unidade.

A família receberá informações a cerca da estadia do dependente, podendo acompanhar em tempo real o tratamento através da internet por câmeras de monitoramento instaladas por todo o espaço físico da unidade.